O que o tempo não mudou

O tempo tem passado a correr. Parece que tudo aconteceu ontem, sinto que fiz mil coisas sem sair do mesmo lugar, sem te deixar. O cheiro… o cheiro é tão intenso que o pensamento o consegue trazer de volta. Tenho marcas na pele. Ninguém as vê, só eu… Sei exatamente cada toque como se me tivesse moldado em cada traço.

E não passa, nada me deixa… Pergunto sempre o que pensas quando me vês passar, o porquê de cada atitude e decisão que tomaste. Procuro a minha culpa pois prefiro pensar que poderia ter sido eu a fazer e dizer as coisas de forma diferente. Prefiro pensar que nada foi por acaso, que houve querer mesmo que esteja longe de se ver.

Estou no mesmo sítio, tentei mover-me mas continuo aqui. Erros são irreversíveis, assim como o tempo. Por mais mudanças que eu possa ver há uma que em mim não se altera, tu.

Deixe um comentário